A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

30/06/2015 11:17

DOF apreende 22 kg de cocaína pura escondidos em tanque de combustível

Priscilla Peres
Droga estava dentro do tanque de combustível do veículo. (Foto: Divulgação DOF)Droga estava dentro do tanque de combustível do veículo. (Foto: Divulgação DOF)

Quatro pessoas foram presas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao serem flagradas transportando 22 quilos de cocaína pura, dentro do tanque de combustível de um veículo. A apreensão aconteceu na BR-163, próximo a Eldorado - distante 447 km da Capital.

Segundo informações do DOF, durante bloqueio policial na BR-163, por volta das 16h50, foi abordado um veículo Toyota Corola de cor preta com placas de Campinas/SP, onde estavam o condutor Aparecido Alves de Oliveira de 41 anos e Luiz Fernando Rodrigues da Silva, de 27 anos, moradores de São Paulo.

Também foi abordado o veículo Fiat Strada de cor branca com placas de Campinas/SP, conduzido por Adilson dos Santos Oliveira, de 27 anos e o passageiro Tecio Valadares Pedrosa, de 24 anos, ambos também de São Paulo.

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa nos veículos, e encontraram dentro do tanque de combustível do Fiat Strada, 20 tabletes de cocaína embaladas a vácuo. Após pesagem, a droga pesou 22 quilos. Segundo os autores a droga teria como destino a cidade de Campinas/SP.

Justiça manda caçar mandato de vereador condenado por ameaça
O vereador Edicarlos Oliveira Lourenço de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, teve o mandato cassado após ser condenado em um processo...
Condutor foge após veículo com 255 kg de maconha capotar na MS-156
Policiais rodoviários estaduais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 255 kg de maconha, no início da tarde de ontem (21), em Amambaí,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions