A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

29/05/2011 16:19

DOF apreende 71 kg de maconha em pick-up rumo ao interior de SP

Paulo Fernandes
Droga seria levada para Bragança Paulista (Foto: DOF) Droga seria levada para Bragança Paulista (Foto: DOF)
Droga estava escondida nas laterais da carroceria do Fiat Strada (Foto: DOF)Droga estava escondida nas laterais da carroceria do Fiat Strada (Foto: DOF)

Na rodovia MS-164, em Ponta Porã (fronteira com o Paraguai), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 71 kg de maconha em uma pick-up que iria para Bragança Paulista (SP). A apreensão foi feita às 23h da última sexta-feira e divulgada somente hoje pelo DOF.

Dividida em 64 tabletes, a droga estava escondida nas laterais da carroceria do Fiat Strada, com placas de Goiânia (GO).

Um VW Golf, com placas de Bragança Paulista, também foi parado. O condutor deveria servir como batedor, alertando para o caso de haver policiais no caminho.

Os condutores dos dois veículos, de 28 e 51 anos, disseram ter recebido os veículos em um posto de combustível em Pedro Juan Caballero (Paraguai). O entorpecente seria levado a Bragança Paulista.

Foram presos os dois condutores e encaminhados com drogas e veículos à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions