A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

31/10/2017 20:14

DOF apreende carreta e caminhão com 100 mil pacotes de cigarro do Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhão e carreta lotados de cigarro contrabandeado (Foto: Divulgação)Caminhão e carreta lotados de cigarro contrabandeado (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 100 mil pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai na manhã de terça-feira (31), na MS-164, município de Ponta Porã. A carga, com um milhão de maços, estava em um caminhão e uma carreta, interceptados por volta de 5h da madrugada.

Segundo o DOF, primeiro foi abordada a carreta. O condutor, Helker Torcatti dos Santos, 31, apresentou aos policiais uma nota fiscal falsa de produtos alimentícios. Depois por confessou que transportava cigarros do Paraguai até Campo Grande. Na carroceria foram encontrados 60 mil pacotes.

Já o caminhão, parado na mesma rodovia, transportava 40 mil pacotes de cigarro da mesma marca e assim como a carreta tinha como destino a Capital de MS. O DOF não informou se o motorista do caminhão também foi preso. As cargas foram entregues da Polícia Federal em Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions