ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 20º

Interior

DOF apreende cigarro contrabandeado avaliado em R$ 4,5 milhões

Por Helio de Freitas, de Dourados | 14/07/2015 10:26
Apreensão ocorreu em estrada vicinal próxima ao Assentamento Itamarati; cigarro estava em dois caminhões com placa de Água Clara (Foto: Divulgação)
Apreensão ocorreu em estrada vicinal próxima ao Assentamento Itamarati; cigarro estava em dois caminhões com placa de Água Clara (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) aprenderam ontem dois caminhões com duas mil caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai. A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal próxima ao Assentamento Itamarati, município de Ponta Porã, a 323 km da Capital. A carga, com cem mil pacotes (cada pacote tem dez carteiras) foi avaliada em R$ 4,5 milhões.

Tiago Luis Tissot, 30, morador em Sidrolândia, e Marley lima dos Santos, 39, residente em Água Clara, foram presos dirigindo os caminhões com o carregamento de cigarro.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, o primeiro caminhão abordado pelos policiais foi o Mercedes Benz branco, conduzido por Tiago Tissot. Em seguida a barreira interceptou outro Mercedes Benz, cor amarela, conduzido por Marley dos Santos.

Na vistoria, os policiais encontraram duas mil caixas de cigarro paraguaio. Segundo os condutores, a carga tinha como destino Sidrolândia e Campo Grande. Os dois motoristas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã e autuados em flagrante por contrabando.

Nos siga no Google Notícias