A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

18/02/2016 15:32

DOF apreende quatro veículos com contrabando avaliado em R$ 500 mil

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhonete carregada com contrabando, apreendida pelo DOF (Foto: Divulgação)Caminhonete carregada com contrabando, apreendida pelo DOF (Foto: Divulgação)

Quatro veículos transportando produtos contrabandeados foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira (17) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A carga foi avaliada em meio milhão de reais.

A apreensão ocorreu na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. A equipe do DOF estava próxima ao trevo de acesso ao município de Laguna Carapã, quando os policiais perceberam os veículos fazendo o retorno após avistarem o bloqueio policial.

Os policiais saíram em perseguição aos veículos, que entraram em uma estrada vicinal próxima ao aeroporto de Dourados. Em seguida o comboio foi abordado e apreendidos um Renault Logan preto, placa de Ponta Porã e Fox preto com placa de Nova Alvora do Sul, carregando fardos de óculos, cosméticos e confecções.

Foram apreendidos também um Gol prata com placa de São José do Rio Preto (SP) com 500 pacotes de cigarro e um Ford F250 preta, com placa de Iturama (MG), transportando cosméticos, ferramentas e brinquedos.

A carga de cigarro foi encaminhada para a Polícia Federal em Dourados e o restante das mercadorias para a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions