ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

DOF apreende R$ 220 mil em contrabando em hotel com moradora de Teresina

Mercadorias compradas no Paraguai estavam em Corola e em hotel em Maracaju, onde mulher estava hospedada

Helio de Freitas, de Dourados | 25/04/2016 11:35
Corolla com placa do Piauí estava lotado de contrabando (Foto: Divulgação)
Corolla com placa do Piauí estava lotado de contrabando (Foto: Divulgação)

Um carregamento de contrabando do Paraguai que seria levado para Teresina (PI) foi interceptado ontem (24) por policiais do DOF (Departamento de Operações) em Maracaju, cidade a 160 km de Campo Grande. Os produtos estavam em um Toyota Corolla com placa da capital piauiense e no quarto do hotel em que estava hospedada a dona da carga.

Após denúncia sobre um veículo que poderia estar com droga em um hotel de Maracaju, policiais do DOF se deslocaram ontem até a cidade, onde localizaram o Corolla branco, conduzido por Lucineide Alencar Luz, 47, moradora em Teresina.

Inicialmente ela negou a presença de produto ilícito no veículo, mas durante a vistoria os policiais encontraram grande quantidade de perfumes e cosméticos contrabandeados. Produtos semelhantes também foram encontrados no quarto do hotel.

Lucineide contou ter comprado a mercadoria no Paraguai e não possuía documentação para legalização dos produtos. A carga, avaliada em R$ 220 mil, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Nos siga no Google Notícias