A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/06/2015 21:28

DOF apreende R$ 45 mil em mercadorias contrabendeadas na MS-164

Lúcio Borges
Perfume, materiais de telefonia, eletrônicos e bebidas foram recolhidos. (Foto: divulgação DOF)Perfume, materiais de telefonia, eletrônicos e bebidas foram recolhidos. (Foto: divulgação DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) registrou hoje, a apreensão de R$ 45 mil em mercadorias de contrabando, considerado por lei, como descaminho na MS-164, na altura do distrito de Itahum, de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Diversos produtos foram encontrados em cargas que estava dividida em três carros.

Os policiais do DOF apreenderam na manhã desta quarta-feira (17) as mercadorias oriundas do Paraguai, após abordagem na rodovia, durante uma fiscalização de rotina.

A ação parou vários veículos e três deles transportavam produtos de descaminhos, como perfume, materiais de telefonia, eletrônicos e bebidas.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão das mercadorias que foram encaminhadas para a Receita Federal do Brasil em Ponto Porã.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions