A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/04/2016 19:48

DOF prende família que levaria 21 kg de maconha para São Paulo

Thiago de Souza e Hélio de Freitas, de Dourados
Foram apreendidos 23 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos. (Foto: Adilson Domingos)Foram apreendidos 23 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos. (Foto: Adilson Domingos)
Droga estava sendo levada no Fiat Uno, que seguiria para São Paulo. (Foto: Adilson Domingos)Droga estava sendo levada no Fiat Uno, que seguiria para São Paulo. (Foto: Adilson Domingos)

Uma quadrilha de seis traficantes, sendo três da mesma família, foi presa, no início da noite dessa sexta-feira (29), por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na BR-463, próximo ao trevo da Pedreira, no trevo de acesso a Laguna Caarapã. Com eles foram apreendidos 23 tabletes de maconha.

A prisão ocorreu durante barreira itinerante do DOF e Defron. As equipes vistoriaram um fiat Uno, onde estava a motorista, Catiuscia da Silva dos Reis, 33, moradora do Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Como passageiros do veículo estavam Rosana Pereira de Oliveira, 52 e Maria Aparecida da Silva, 60.

No veículo Corsa, que fazia o papel de batedor do carro que estava a droga, que pesou 21 quilos, estavam Willian Leandro dos Reis, 21, que é filho de Maria Aparecida, e Edson de Souza Faustino, 26. Além deles, havia uma criança de 2 anos no veículo.

De acordo com as autoridades, Rosana Pereira de Oliveira era que chefiava a quadrilha, e a droga seria levada para São Paulo (SP). 

Todos foram presos e levados para a Defron, em Dourados. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions