A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

28/01/2019 08:09

Dois homens são assassinados durante a noite em Aquidauana

Jovem foi assassinado por padrasto no bairro Nova Aquidauana, já no Altos da Cidade outro homem foi executado a tiros

Bruna Pasche
A família de Ismael não soube informar quem poderia ser o autor do assassinato. (Foto: Arquivo pessoal)A família de Ismael não soube informar quem poderia ser o autor do assassinato. (Foto: Arquivo pessoal)

Dois homens de 19 e 52 anos foram assassinados na noite deste domingo (27), no município de Anastácio e Aquidauana, separados por uma ponte e a 135 km de Campo Grandes. Apesar da data, os crimes não tem relação um com o outro.

O primeiro foi executado a tiros dentro de casa. Ismael Ferreira de Matos, de 52 anos, conhecido como “Curimba”, foi assassinado com pelo menos três tiros dentro da própria casa na rua Tenente Valério,no bairro Altos da Cidade, em Anastácio. Conforme informações do site O Pantaneiro, Ismael estava deitado no sofá quando um motociclista parou em frente ao imóvel, invadiu a residência e disparou contra ela.

Testemunhas informaram que o autor estava em uma moto Honda Bros e fugiu em seguida. Ainda não há suspeita de quem praticou o crime.

Pouco depois, Manoel Roja de Lima, de 19 anos, foi assassinado com uma facada no tórax, também em sua casa no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, Maurício Marques, de 35 anos.

Mãe de Manoel não soube dizer o que teria motivado o crime. (Foto: Arquivo pessoal)Mãe de Manoel não soube dizer o que teria motivado o crime. (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Manoel contou à polícia que ele e o padrasto estavam bebendo durante um churrasco de família quando começaram a discutir. Ao ouvir a mulher foi até a varanda onde encontrou Manoel já caído ferido com um golpe de faca.

Maurício deu um golpe de faca de açougueiro no tórax do enteado e fugiu deixando a faca com a lâmina de cerca de 30 centímetros, em cima da mesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Manoel já estava morto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions