A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/06/2011 09:19

Dois homens são presos, suspeitos de assassinar professor em Corumbá

Angela Kempfer

Dois homens foram presos no início da manhã desta quinta-feira, suspeitos de envolvimento no assasinato do professor Ramão Espíndola.

A Polícia chegou aos suspeitos por volta das 6 horas da manhã, no Loteamento Pantanal. Na casa de um deles, foram encontradas drogas.

Neste momento, os homens prestam depoimento ao delegado Jeferson Rosa Dias, na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

O professor foi encontrado morto na tarde do dia 14 de junho, no bairro Universitário.

Na semana da morte, a Polícia jáo havia ouvido Thiago Sterfom da Silva, 18 anos, Jonathan Pedroso, 20 anos, Josué Cristiano da Silva, 20 anos, Renan Arruda de Souza, 18 anos. Os dois primeiros confessaram que tinham um relacionamento amoroso com Ramão e que sempre participava de festas em sua casa.

O professor foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Depois de matarem Ramão, os ladrões levaram objetos e o carro da vítima.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions