A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

05/12/2017 11:17

Dois são presos com 3,5 toneladas de agrotóxico contrabandeado

Helio de Freitas, de Dourados
Agrotóxico saiu do Paraguai e seria levado para o Mato Grosso (Foto: Divulgação/DOF)Agrotóxico saiu do Paraguai e seria levado para o Mato Grosso (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de hoje (5), no município de Tacuru, a 427 km de Campo Grande, 3,5 toneladas de agrotóxico contrabandeado do Paraguai. A carga estava em um caminhão Scania vermelho e seguia para o Mato Grosso.

A apreensão ocorreu durante fiscalização na rodovia MS-160. Foram presos Dione Crey Souza, 34, e José Mocellin, 67. Dione, que conduzia o caminhão, disse inicialmente que transportava ração bovina, mas o endereço da entrega do produto divergia da rota estabelecida.

Os policiais fizeram uma vistoria no semirreboque e localizaram, entre os sacos de ração, vários fardos do agrotóxico. O condutor e passageiro disseram que levariam o produto até o interior mato-grossense, mas a cidade não foi revelada. A ocorrência foi entregue na delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions