A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/04/2015 09:27

Dono de bar é esfaqueado durante roubo e ladrão foge levando dinheiro

Viviane Oliveira

O proprietário de um bar foi esfaqueado durante roubo no estabelecimento dele na tarde de ontem (1º), próximo da entrada do assentamento Teijin, em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Antônio de Lima, 55 anos, foi ferido a golpes de canivete.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores que passaram pelo local e encontraram Antônio caído no chão e com o corpo coberto de sangue. Em depoimento, a vítima contou que uma pessoa desconhecida estava tomando cerveja no bar e quando não havia mais ninguém no local anunciou o roubo.

Antônio foi ferido a golpes de canivete pelo ladrão, que depois da agressão fugiu em uma moto levando todo o dinheiro do caixa. Assustado com a situação e ferido, Antônio se escondeu em uma mata, onde começou a ligar para conhecidos informando sobre o crime.

Antônio foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions