A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2016 07:25

Dono de bar é morto por golpes de madeira; autor do crime se entrega

Renata Volpe Haddad

Aristoglides Galvão Nogueira, 62, dono de um bar no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, foi morto ontem (17) a pauladas por Rodrigo Ramos da Rocha, 25, que confessou o crime e disse que tinha uma desavença antiga com a vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 15h uma testemunha relatou à polícia que viu dois rapazes jogando sinuca no bar de Aristoglides. Um dos jovens que estava no bar teria comprado uma moto dele.

A testemunha disse ainda que viu a vítima tentando funcionar a moto, mas não presenciou o momento em que o idoso foi agredido. A filha de Aristoglides foi informada do caso, foi ao hospital para onde o homem foi encaminhado, mas devido as ferimentos graves, o idoso acabou morrendo.

Rodrigo, procurou a Polícia Militar de Campo Grande, às 19h30, confessando o crime. Ele contou que quase foi atropelado pelo idoso anos antes e que no dia do crime, Ari chamou Rodrigo até o bar para conversar, mas o ameaçou de morte.

Ainda segundo a versão do autor do crime, para se defender, Rodrigo deu um soco no idoso e o golpeou com um pedaço de madeira, várias vezes. Ele disse ainda que resolveu se entregar depois da morte do homem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions