ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dono de bar é morto por golpes de madeira; autor do crime se entrega

Renata Volpe Haddad | 18/07/2016 07:25

Aristoglides Galvão Nogueira, 62, dono de um bar no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, foi morto ontem (17) a pauladas por Rodrigo Ramos da Rocha, 25, que confessou o crime e disse que tinha uma desavença antiga com a vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 15h uma testemunha relatou à polícia que viu dois rapazes jogando sinuca no bar de Aristoglides. Um dos jovens que estava no bar teria comprado uma moto dele.

A testemunha disse ainda que viu a vítima tentando funcionar a moto, mas não presenciou o momento em que o idoso foi agredido. A filha de Aristoglides foi informada do caso, foi ao hospital para onde o homem foi encaminhado, mas devido as ferimentos graves, o idoso acabou morrendo.

Rodrigo, procurou a Polícia Militar de Campo Grande, às 19h30, confessando o crime. Ele contou que quase foi atropelado pelo idoso anos antes e que no dia do crime, Ari chamou Rodrigo até o bar para conversar, mas o ameaçou de morte.

Ainda segundo a versão do autor do crime, para se defender, Rodrigo deu um soco no idoso e o golpeou com um pedaço de madeira, várias vezes. Ele disse ainda que resolveu se entregar depois da morte do homem.

Nos siga no Google Notícias