ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dono de extensa ficha criminal, “Lágrima” é assassinado a tiros

A vítima foi presa algumas vezes por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e violência doméstica

Geisy Garnes | 18/05/2021 09:30
Lágrima foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (17) (Foto: Reprodução/ O Correio News)
Lágrima foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (17) (Foto: Reprodução/ O Correio News)

Um jovem de 19 anos, conhecido como “Lágrima”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17) em Chapadão do Sul – cidade a 333 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, identificado como Marcelo da Silva dos Santos,  possui uma longa ficha criminal e a polícia investiga se o crime foi motivado por acerto de contas.

De acordo com site Chapadense News, o jovem foi morto em uma casa do Rua Campo Grande. Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia. Quando as equipes chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida, com tiros na cabeça e no abdômen.

Informações  preliminares apontam que dois homens invadiram a casa e executaram a vítima a tiros de revólveres de calibres 22 e 38.  Em virtude ao envolvimento de Lágrima em diversos crime a principal linha de investigação é que o assassinato seja motivado por acerto de contas por uma dívida de droga.

Conforme o jornal local, o jovem foi preso algumas vezes por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e violência doméstica, esse último crime aconteceu em janeiro do ano passado. A então namorada do rapaz foi sequestrada por ele e levada para uma casa da cidade, onde foi agredida com socos e pauladas na cabeça. A jovem sofreu fratura no crânio. Mesmo ferida, ela conseguiu reagir, fugiu e pedir socorro para a família. Na época, ele foi preso em flagrante.

A morte de Lágrima é investigada pela Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias