ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dourados deve ganhar dois hipermercados atacadista ainda em 2015

Lúcio Borges | 08/06/2015 19:33

Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul, cresce em população e também caminha no desenvolvimento econômico. Neste patamar, o comércio aumenta e a cidade ganhará ainda este ano, dois novos hipermercados atacadistas. As lojas, que devem gerar ao menos 600 empregos diretos, serão construídas pelos grupos Carrefour e Pão de Açúcar, respectivamente uma nova unidade do Atacadão e a primeira loja do Assaí, que já possui dois atacados em Campo Grande.

Os projetos das unidades tramitavam e nesta segunda-feira (8) foram aprovados no CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano), para serem construídos na região Sul da cidade, próximo ao Detran e Jardim Guaicurus. Com a aprovação das áreas, as empresas já podem dar inicio ao projeto e providenciar as licenças necessárias. Porém, os grupos ainda não divulgaram definição de prazos para que se comecem as obras.

Atualmente, nesse segmento, o município conta apenas com o Atacadão, na região da Cabeceira Alegre. Agora, o grupo Carrefour/Atacadão terá mais uma unidade no município, com área localizada na confluência da BR-163 com a MS-156, após o final da Rua Coronel Ponciano, ao lado do Jardim Guaicurus.

Já o grupo Pão de Açúcar, que comanda o Assaí, teve aprovada uma área na Rua Coronel Ponciano, esquina com Avenida Vilso Gabiatti, no Jardim Shekiná, quase em frente ao Detran/MS.

O valor a ser investido nas duas unidades não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias