A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

03/08/2017 13:40

Droga apreendida com adolescente de 17 anos seria levada para o PR

Adriano Fernandes
Droga estava escondida em uma mala encontrada no veículo. (Foto: Divulgaçã/PM) Droga estava escondida em uma mala encontrada no veículo. (Foto: Divulgaçã/PM)

Abordagens da Polícia Militar Rodoviária pela rodovia MS-272 entre Ivinhema e Nova Andradina – a cerca de 300 quilômetros da Capital-, aprenderam drogas e 150 maços de cigarros contrabandeados.

A primeira apreensão foi de 35 quilos de maconha e ocorreu por volta das 22h30, ainda nesta quarta-feira (02), após veículo modelo Fiat Palio com placas de Quarto Centenário (PR) desobedecer ordem de parada.

Houve perseguição até que o veículo saiu da pista. O condutor, paranaense de apenas 17 anos, transportava a droga em uma mala com 61 tabletes de maconha. Veículo e menor foram encaminhado a delegacia de Ivinhema.

Já hoje pela manhã (03), situação semelhante ocorreu quando um veículo Gol com placas de Nova Andradina conduzido por um homem, de 36 anos, também furou o bloqueio. No veículo, foram encontrados 150 pacotes de cigarros do Paraguai e de diversas marcas.

Os cigarros serão entregues a Receita Federal já o condutor foi liberado para seguir viagem.

Mulher sai para pegar milho e morre a tiros em estrada vicinal
A Polícia Civil de Amambai, cidade na região de fronteira com o Paraguai, a 360 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma mulher de 37 an...
Polícia prende militar do Exército suspeito de estuprar vizinha de seis anos
Um militar do Exército, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (17), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. Caso ac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions