A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

03/08/2017 13:40

Droga apreendida com adolescente de 17 anos seria levada para o PR

Adriano Fernandes
Droga estava escondida em uma mala encontrada no veículo. (Foto: Divulgaçã/PM) Droga estava escondida em uma mala encontrada no veículo. (Foto: Divulgaçã/PM)

Abordagens da Polícia Militar Rodoviária pela rodovia MS-272 entre Ivinhema e Nova Andradina – a cerca de 300 quilômetros da Capital-, aprenderam drogas e 150 maços de cigarros contrabandeados.

A primeira apreensão foi de 35 quilos de maconha e ocorreu por volta das 22h30, ainda nesta quarta-feira (02), após veículo modelo Fiat Palio com placas de Quarto Centenário (PR) desobedecer ordem de parada.

Houve perseguição até que o veículo saiu da pista. O condutor, paranaense de apenas 17 anos, transportava a droga em uma mala com 61 tabletes de maconha. Veículo e menor foram encaminhado a delegacia de Ivinhema.

Já hoje pela manhã (03), situação semelhante ocorreu quando um veículo Gol com placas de Nova Andradina conduzido por um homem, de 36 anos, também furou o bloqueio. No veículo, foram encontrados 150 pacotes de cigarros do Paraguai e de diversas marcas.

Os cigarros serão entregues a Receita Federal já o condutor foi liberado para seguir viagem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions