ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Droga apreendida em veículo roubado pesou 254 quilos e seria levada para SP

Os três traficantes estão presos na Polícia Federal de Ponta Porã

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 26/05/2020 20:48
Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/PRF) 
Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Foram identificados como Bruno Henrique Alves Bento de Camargo, de 25 anos, Felipe Machado Da Silva, de 21  e Jean Reis Carnevalli, de 28 anos, os traficantes presos com um veículo abarrotado de maconha, nesta manhã (26) na rodovia BR-463 em Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles estão presos na Polícia Federal da cidade.

A droga pesou 254 quilos e seria levada para Piracicaba (SP) ainda conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Jean e Felipe foram os primeiros a serem abordados pelos policiais. A dupla seguia viagem em um veículo Fiesca e fazia o serviço de "batedor" da droga.

Bruno seguia viagem em um Polo e logo após ser parado na fiscalização, admitiu que estava transportando a droga. Foram encontrados exatos 253,9 quilos de maconha no carro.

Durante as checagens, os policiais descobriram que as placas eram falsas e as  verdadeiras são de Capivari (SP) onde o veículo havia sido roubado em maio. O suspeito disse ter ido ao Paraguai carregar a droga e que entregaria em Piracicaba (SP). Pelo transporte ele receberia R$ 10 mil.

O traficante também admitiu que os outros comparsas que estavam no Fiesta também receberiam R$ 3 mil para "escoltá-lo" durante a viagem.  Os três suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã junto com os veículos e a droga.