ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Droga apreendida em veículo roubado pesou 254 quilos e seria levada para SP

Os três traficantes estão presos na Polícia Federal de Ponta Porã

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 26/05/2020 20:48
Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/PRF) 
Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Foram identificados como Bruno Henrique Alves Bento de Camargo, de 25 anos, Felipe Machado Da Silva, de 21  e Jean Reis Carnevalli, de 28 anos, os traficantes presos com um veículo abarrotado de maconha, nesta manhã (26) na rodovia BR-463 em Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles estão presos na Polícia Federal da cidade.

A droga pesou 254 quilos e seria levada para Piracicaba (SP) ainda conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Jean e Felipe foram os primeiros a serem abordados pelos policiais. A dupla seguia viagem em um veículo Fiesca e fazia o serviço de "batedor" da droga.

Bruno seguia viagem em um Polo e logo após ser parado na fiscalização, admitiu que estava transportando a droga. Foram encontrados exatos 253,9 quilos de maconha no carro.

Durante as checagens, os policiais descobriram que as placas eram falsas e as  verdadeiras são de Capivari (SP) onde o veículo havia sido roubado em maio. O suspeito disse ter ido ao Paraguai carregar a droga e que entregaria em Piracicaba (SP). Pelo transporte ele receberia R$ 10 mil.

O traficante também admitiu que os outros comparsas que estavam no Fiesta também receberiam R$ 3 mil para "escoltá-lo" durante a viagem.  Os três suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã junto com os veículos e a droga.

Nos siga no Google Notícias