A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

02/05/2014 11:06

Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência

Francisco Júnior

Duas crianças podem estar entre os mortos do incêndio em uma conveniência na manhã desta sexta-feira (2) em Coronel Sapucaia, município da região sul de Mato Grosso do Sul. As crianças seriam filhas do casal que também morreu no incêndio. O prédio fica na Avenida Internacional, no centro da cidade.

De acordo com o farmacêutico Ramão Espínola, 40 anos, proprietário de uma farmácia que fica ao lado da conveniência, o incêndio começou por volta das 7h30 e as chamas se espalharam rapidamente. “Como ali era um antigo galpão de madeira o fogo tomou conta de tudo muito rápido”, contou.

Segundo o farmacêutico, vários moradores tentaram apagar o fogo, mas a fumaça era intensa e dificultou o combate. Ramão informa que a primeira equipe de resgate a chegar ao local veio de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, que não tem quartel do Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas com cinco militares do Corpo Bombeiros de Amambai, município distante 45 quilômetros de Sapucaia, também estão no local do incêndio.

Conforme Ramão, o prédio ficou completamente destruído. “ Foi um sufoco aqui, o fogo destruindo tudo e a gente não podendo fazer nada”, lamentou.

 

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions