ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dupla com várias passagens mata jovem em unidade de internação

Viviane Oliveira | 05/06/2016 09:49
Unei de Corumbá, onde o rapaz foi encontrado morto nesta manhã. (Foto: Ricardo Albertoni / Diário Corumbaense)
Unei de Corumbá, onde o rapaz foi encontrado morto nesta manhã. (Foto: Ricardo Albertoni / Diário Corumbaense)

O interno Jean Carlos Guanes, 18 anos, foi morto a golpes de chucho, arma artesanal, na madrugada deste domingo (5), na Unei Pantanal (Unidade Educacional de Internação), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Diário Corumbaense, os suspeitos são dois adolescentes de 17 anos. Um deles natural de Corumbá tem sete passagens pela polícia e o outro, transferido de Chapadão do Sul, com 11 passagens.

No local, foram encontradas duas armas artesanais e um pedaço de madeira, objetos que foram utilizados no crime. Os adolescentes foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Corumbá. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava morto.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 227 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, em todo Estado. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 253 assassinatos, teve queda de 20%. Em 2015, foram registrados 545 mortes violentas em Mato Grosso do Sul. 

Nos siga no Google Notícias