ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dupla de moto atira em trabalhadores e um deles é atingido no pé

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira em Dourados; ferido mora na Capital e trabalha para prestadora de serviços do Senac

Helio de Freitas, de Dourados | 10/04/2020 08:59
Bombeiros atendem homem que foi atingido com tiro no pé, hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros atendem homem que foi atingido com tiro no pé, hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Homem de 32 anos identificado apenas como Anderson foi ferido com tiro no pé esquerdo na manhã desta sexta-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Morador da Capital, ele e outro colega de trabalho estavam em frente ao Senac na Rua Montese, no Jardim Londrina, quando dois homens em uma moto passaram e começaram a atirar.

Anderson contou que ele e o colega de trabalho, também morador na Capital, são funcionários da prestadora de serviços contratada para pintar o prédio do Senac em Dourados e esperavam o vigia abrir o portão para entrarem no local de trabalho.

Segundo ele, a dupla de moto usava capacete e máscara. Quando passavam pelo local, um deles começou a atirar. Anderson e o colega saíram correndo, mas durante a fuga ele foi atingido. A bala ficou alojada no pé esquerdo.

Uma pessoa que passava pelo local levou os dois até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), na Rua Cuiabá. Os bombeiros foram chamados e levaram Anderson para o Hospital da Vida. Ele alega desconhecer o motivo da tentativa de homicídio. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias