A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

20/02/2015 12:15

Dupla é flagrada transportando anabolizantes em estepe de carro

Viviane Oliveira
Os anabolizantes estavam escondidos em estepe do carro. (Foto: divulgação/PRF)Os anabolizantes estavam escondidos em estepe do carro. (Foto: divulgação/PRF)

Dois homens foram flagrados transportando 277 unidades de anabolizantes no estepe de um carro. Ainda foram localizados no veículo bebidas e suplementos alimentares que seriam comercializados em Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quinta-feira (19), no quilômetro 608 da BR-163 em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, ao avistar a fiscalização, o condutor de um Palio, que seguia no sentido norte, manobrou o veículo para retornar e fugir da abordagem. Isso chamou a atenção dos policiais, que foram atrás do carro.

Após cinco quilômetros, já em uma estrada vicinal, os policiais conseguiram abordar o veículo que era conduzido por um homem, de 35 anos, e tinha como passageiro um jovem, de 23 anos. Os nomes dos dois não foram divulgados.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram 277 unidades de anabolizantes escondidas no estepe do carro, além de bebidas e suplementos alimentares no porta-malas e nos bancos. A dupla foi presa, o veículo apreendido e a mercadoria encaminhada para a Polícia Federal em Campo Grande.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions