ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dupla é flagrada transportando anabolizantes em estepe de carro

Viviane Oliveira | 20/02/2015 12:15
Os anabolizantes estavam escondidos em estepe do carro. (Foto: divulgação/PRF)
Os anabolizantes estavam escondidos em estepe do carro. (Foto: divulgação/PRF)

Dois homens foram flagrados transportando 277 unidades de anabolizantes no estepe de um carro. Ainda foram localizados no veículo bebidas e suplementos alimentares que seriam comercializados em Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quinta-feira (19), no quilômetro 608 da BR-163 em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, ao avistar a fiscalização, o condutor de um Palio, que seguia no sentido norte, manobrou o veículo para retornar e fugir da abordagem. Isso chamou a atenção dos policiais, que foram atrás do carro.

Após cinco quilômetros, já em uma estrada vicinal, os policiais conseguiram abordar o veículo que era conduzido por um homem, de 35 anos, e tinha como passageiro um jovem, de 23 anos. Os nomes dos dois não foram divulgados.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram 277 unidades de anabolizantes escondidas no estepe do carro, além de bebidas e suplementos alimentares no porta-malas e nos bancos. A dupla foi presa, o veículo apreendido e a mercadoria encaminhada para a Polícia Federal em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias