A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

09/03/2019 14:56

Dupla é presa com 426 quilos de droga que seria entregue em Belo Horizonte

Droga foi buscada em Coronel Sapucaia e pelo transporte a dupla receberia R$ 5 mil

Adriano Fernandes
Tabletes de maconha e pacotes de skank que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/PMR) Tabletes de maconha e pacotes de skank que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/PMR)

Dois suspeitos, de 33 e 24 anos, foram presos na manhã deste sábado (09) ao serem flagrados com 426 quilos de drogas, entre maconha e skank, na rodovia MS-289 em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro a ser abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi o homem, de 33 anos, que fazia o serviço de bateador da droga em um veículo modelo Uno, com placas de Timóteo, MG, e seguia sentido Coronel Sapucai/Amambai.

O visível nervosismo do suspeito motivou a revista no veículo, onde os agentes encontraram um rádio amador. Durante os trabalhos, os policiais ainda pararam um veículo Prisma, com placas Campo Grande e que se deslocava logo atrás do primeiro veículo abordado.

Nele, estava o jovem, de 24 anos, que logo admitiu que transportavas as drogas no porta-malas.No total os policiais encontraram 376 quilos de maconha e mais 50 quilos de skank, também conhecida como supermaconha.

O carros não eram roubados, porém o Prisma com placas de Campo Grande, na verdade tinha a identificação adulterada, sendo as originais de Ipatinga, MG. À polícia os homens admitiram que haviam buscado a droga em Coronel Sapucai e tinham como destino Belo Horizonte, MG. Pelo transporte eles receberiam R$ 5 mil. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Amambai.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions