ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla é presa com 50 quilos de droga e objetos que furtaram de residências

Nos furtos, a dupla primeiro batia palmas em frente aos imóveis para se certificarem se havia alguém no local ou cachorros e, caso estivessem vazias eles invadiam as residências

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 07/02/2019 20:49
a dupla é suspeita de ter cometido vários outros na região da Vila Índio. (Foto: Divulgação/SIG)
a dupla é suspeita de ter cometido vários outros na região da Vila Índio. (Foto: Divulgação/SIG)

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil, recuperaram dezenas de objetos furtados, apreenderam 50 quilos de maconha e prenderam em flagrante, dois suspeitos de terem invadido várias residências em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Esta manhã (07), assim que foi abordado pelos investigados Hudson Salateski Carvalho, de 18 anos, confessou ter levado uma televisão de LED, bicicleta, caixa de som, notebook, tablet, relógios, e outros objetos, de uma residência furtada na última segunda-feira (04).

O jovem ainda apontou Haryson Winkler Vasques, de 19 anos, como sendo seu comparsa e colega da residência. Nos furtos, a dupla agia sempre da mesma forma. Conforme explica o delegado Rodolfo Daltro, titular do SIG, primeiro eles batiam palmas em frente aos imóveis para se certificarem se havia alguém no local ou cachorros e, caso estivessem vazios eles invadiam os endereços.

Contudo, ao chegarem ao local onde a dupla morava os policiais encontraram, além dos objetos furtados 49 tabletes de maconha, que estavam dentro de um isopor, que estava escondido debaixo de uma cama.

Haryson não estava no endereço, mas foi localizado em outra residência, durante as buscas. Aos policiais eles contaram ter comprado a droga por R$ 2 mil em Ponta Porã e que esperavam lucrar até cinco vezes mais com a revenda. Além do furto da última segunda-feira (04), a dupla é suspeita de ter invadido várias outras residências na região da Vila Índio.

Objetos que foram furtados pela dupla dos imóveis invadidos. (Foto: Divulgação/SIG)
Objetos que foram furtados pela dupla dos imóveis invadidos. (Foto: Divulgação/SIG)
Nos siga no Google Notícias