ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dupla é presa com carreta roubada após sequestro de motorista

Adriano Fernandes | 20/02/2019 22:09
Dupla foi flagrada enquanto se preparava para fugir com a carreta. (Foto: Diário Corumbaense)
Dupla foi flagrada enquanto se preparava para fugir com a carreta. (Foto: Diário Corumbaense)

Dois homens, de 34 e 56 anos, foram presos nesta quarta-feira (20) depois de terem sequestrado e mantido o motorista de uma carreta refém, durante assalto em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

A dupla foi flagrada pela Força Tática da Polícia Militar enquanto se preparava para fugir com o veículo. O caso foi descoberto depois que o motorista, que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir de um lugar onde era mantido refém, após sequestro.

Ele entrou em contato com a seguradora, que acionou a polícia de Corumbá, nesta manhã. Ao serem abordados no local indicado pelo rastreador os suspeitos alegaram que "não sabiam" que o veículo tinha sido roubado.

No entanto, durante a averiguação, os celulares deles tocavam a todo momento, indicando possíveis locais de encontro para entregar a carreta. Um dos homens ainda inventou que teria sido contratado pela "OLX" para fazer a entrega da carreta em Corumbá e que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, os dois foram encaminhados juntamente com o veículo e os celulares apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Dupla que manteve o motorista refém. (Foto: Diário Corumbaense)
Dupla que manteve o motorista refém. (Foto: Diário Corumbaense)
Nos siga no Google Notícias