A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

14/04/2019 09:34

Dupla foge de abordagem, cai de moto e é presa pelo Batalhão de Choque

Além da placa adulterada do veículo, passageiro da motocicleta era evadido do sistema prisional

Danielle Valentim
(Foto: Batalhão de Choque)(Foto: Batalhão de Choque)

Dois jovens de 24 anos foram presos por policiais do Batalhão de Choque de Polícia Militar durante o New Route Motorcycle, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. A motocicleta estava com placa adulterada e o passageiro era evadido do sistema prisional. A prisão ocorreu durante tentativa de fuga.

Luciano Henrique Aleixo de Freitas era quem conduzia a motocicleta. Assim que viu a viatura da polícia, mudou a rota e arrancou em alta velocidade furando sinais e ignorando ordens de paradas.

A fuga ocorreu até o Bairro Argemiro Ortega onde o condutor perdeu o controle da direção e caiu. Luciano e José Carlos dos Santos fugiram a pé e foram presos entrando em uma residência local.

No sistema da polícia, os militares constataram que a motocicleta vermelha estava com placas de uma azul. Além disso, que José estava evadido do sistema prisional.

Luciano foi preso por desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo. Ambos foram entregues na 1º Delegacia de policia de Nova Andradina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions