ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla que morreu em acidente entre carretas tinha 36 e 64 anos

Oito horas após acidente, trecho na BR-262 continua bloqueado para veículos de carga

Mirian Machado | 20/05/2022 14:07

Foram identificados como Juliano Luiz da Cunha, de 36 anos, e Luiz de Oliveira Leite, de 64, os mortos no acidente desta manhã (20) entre duas carretas na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande.

Juliano conduzia a carreta Mercedes Bens sentido oeste-leste e tinha como carona Luiz. Já a carreta Scania era conduzida por Alexandre da Silva no sentido contrário.

Segundo o boletim de ocorrência, por motivos ainda desconhecidos, a carreta conduzida por Juliano invadiu a pista contrária próximo do km 189 e colidiu de frente com o outro veículo.

A dupla faleceu no local. Os bombeiros militares fizeram o desencarceramento das duas vítimas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como a perícia técnica, delegado de Polícia Civil Bruno Santacatharina e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Alexandro que conduzia a outra carreta apresentou ferimentos sem gravidade.

Apesar do acidente ter acontecido por volta das 6h30, o trânsito segue bloqueado para veículos de cargas neste trecho da rodovia em ambos os sentidos para a retirada dos veículos, segundo a PRF. Carros pequenos e motocicletas estão seguindo por um desvio através de uma propriedade rural.

Nos siga no Google Notícias