ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla rouba caminhonete e abandona casal amarrado em canavial

Renata Volpe Haddad | 12/12/2016 08:41

Um casal foi rendido em casa, amarrado, sequestrado e deixado em um canavial, por dois assaltantes durante roubo a uma caminhonete. O caso aconteceu às 05h30 desta segunda-feira (12) em Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, o idoso de 71 anos procurou a Polícia Civil e relatou que estava em casa junto com a esposa, quando foi surpreendido por dois homens armados.

A vítima contou que eles entraram pelo portão, que estava sem cadeado. O casal foi rendido, amarrado e os bandidos colocaram uma camisa no rosto das vítimas e pediram a chave da caminhonete Toyota Hilux, com placas EUY-0501 .

O idoso informou onde a chave estava, e a todo momento os bandidos ameaçavam matar o casal, caso erguesse a cabeça. As vítimas foram colocadas dentro da caminhonete e os bandidos dirigiram até a estrada do Barreirinho e deixaram o casal amarrado em um canavial.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes não estavam usando capuz e a vítima descreveu um dos autores à polícia. Antes de saírem da casa, os bandidos ainda reviraram a residência, mas o idoso não sentiu falta de mais nada. A caminhonete ainda não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias