ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dupla suspeita de cometer assaltos é presa com maconha e crack

Guilherme Henri | 15/11/2016 21:21

Ivaldo Mendes da Fonseca Neto, 21 e José Pinheiro dos Santos Filho, 19, foram presos em flagrante suspeitos por tráfico de drogas e ainda são apontados pela polícia como suspeitos de praticarem assaltos em Dourados – a 233 quilômetros da Capital.

A dupla foi presa na tarde desta terça-feira (15), em uma residência localizada na rua Eulalia, na Vila Cachoeirinha, local em que usavam como ponto de comercialização de entorpecentes.

Conforme o registro policial, os jovens foram presos após a Polícia Militar receber denúncias que a casa era uma “boca de fumo”.

Em rápido monitoramento no local, os policiais abordaram um jovem que entraria na casa e ao ser questionado ele acabou confessando que estava ali para comprar drogas.

Com a confirmação os policiais conseguiram abordar Ivaldo em frente a residência. Ao entrar na casa, notaram que José tentava fugir pulando o muro, contudo acabou detido.

Em revista no imóvel os policiais encontraram 52 gramas de crack, 726 gramas de maconha e um revólver calibre 32 que estava carregado com uma munição.

Além, dos ilícitos os policiais ainda apreenderam três correntes sendo duas delas aparentando ser de ouro e uma motocicleta, que seria usada pela dupla em assaltos.

Eles foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias