A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

15/11/2016 21:21

Dupla suspeita de cometer assaltos é presa com maconha e crack

Guilherme Henri

Ivaldo Mendes da Fonseca Neto, 21 e José Pinheiro dos Santos Filho, 19, foram presos em flagrante suspeitos por tráfico de drogas e ainda são apontados pela polícia como suspeitos de praticarem assaltos em Dourados – a 233 quilômetros da Capital.

A dupla foi presa na tarde desta terça-feira (15), em uma residência localizada na rua Eulalia, na Vila Cachoeirinha, local em que usavam como ponto de comercialização de entorpecentes.

Conforme o registro policial, os jovens foram presos após a Polícia Militar receber denúncias que a casa era uma “boca de fumo”.

Em rápido monitoramento no local, os policiais abordaram um jovem que entraria na casa e ao ser questionado ele acabou confessando que estava ali para comprar drogas.

Com a confirmação os policiais conseguiram abordar Ivaldo em frente a residência. Ao entrar na casa, notaram que José tentava fugir pulando o muro, contudo acabou detido.

Em revista no imóvel os policiais encontraram 52 gramas de crack, 726 gramas de maconha e um revólver calibre 32 que estava carregado com uma munição.

Além, dos ilícitos os policiais ainda apreenderam três correntes sendo duas delas aparentando ser de ouro e uma motocicleta, que seria usada pela dupla em assaltos.

Eles foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions