ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dupla suspeita de espancar e queimar vítima viva em bueiro é presa

Nyelder Rodrigues | 23/03/2017 22:47

Foram presos nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil dois rapazes suspeitos de terem participado da morte de Gilmar Alves de Oliveira, de 45 anos, espancado e queimado vivo no Centro de Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta e o corpo foi encontrado em um bueiro. Os presos são Klismann Henrique Oliveira da Silva, que tem 22 anos, e Eric Vinicius dos Santos Lopes, que tem 21.

Ambos já tem passagens pela polícia por cometerem outros crimes. Eles estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas e se desentenderam com Oliveira, que também estava no local.

Na saída do bar, os dois seguiram a vítima e acabaram a espancando. Ainda com Gilmar vivo, eles o arrastaram por cerca de 30 metros e o jogaram em um bueiro. Depois, eles compraram gasolina e atearam fogo na vítima, que acabou morrendo.

O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado. Klismann tem passagem por roubo de veículo, em 2015, enquanto Eric já foi preso por tráfico de drogas, no mesmo ano, após arremessar uma porção de maconha para dentro da área onde ficam os presos na DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Vítima bebia em bar e se desentendeu com autores do crime (Foto: Coxim Agora)
Vítima bebia em bar e se desentendeu com autores do crime (Foto: Coxim Agora)
Nos siga no Google Notícias