A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/04/2016 09:47

Durante assalto em frigorífico, funcionário é agredido e amarrado

Viviane Oliveira

Vigilante de 53 anos viveu momentos de terror ao ser surpreendido no trabalho por dois bandidos encapuzados e armados. O caso aconteceu por volta das 19h de sábado (23), em um frigorifico na BR-158, na Zona Rural em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O funcionário foi agredido a chutes e amarrado durante a ação dos ladrões.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que foi rendido por dois homens encapuzados e armados com um revólver. Ele foi agredido com vários chutes na região do abdômen, isolado e amarrado em um local escuro.

Durante a ação dos bandidos, o vigilante escutou a movimentação de pessoas e barulho de caminhão. Depois de um tempo, os ladrões foram embora levando vários objetos, inclusive o celular e chave da moto da vítima. O funcionário conseguiu se soltar, foi para a rodovia e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada.

Aos militares, o vigilante relatou que um dos bandidos era violento e que por várias vezes a dupla perguntou se no local havia arma. O caso foi registrado como roubo pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

O vigilante foi atendido no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita é de que a vítima tenha sofrido fratura na costela.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions