ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Durante chuva forte, caixa d'água desaba em cômodo e morador morre

Casa aconteceu no fim da tarde de ontem. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu e horas depois

Viviane Oliveira | 17/09/2018 06:52

Homem de 61 anos morreu após uma caixa d'água desabar no quarto onde dormia, no fim da tarde de ontem (16), em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. Luiz Campo Neves foi socorrido para o hospital de Dourados, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Bruno Caobianco Neves, 28 anos, filho da vitima, chovia muito, quando uma caixa d'água de 5 mil litros desabou e caiu em cima do quarto onde a vítima dormia em um cômodo separado da casa principal na região rural do município.

Bruno com a ajuda de um vizinho tirou o pai dos escombros, o colocou deitado em um sofá e acionou a ambulância da prefeitura. Luiz chegou a conversar com o filho e reclamar de dores. O idoso foi levado para uma unidade de saúde na cidade e na sequência foi transferido para o Hospital da Vida, onde morreu por volta das 6h desta segunda-feira (17).

Itaquiraí é uma das 54 cidades que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de chuvas intensas com volume de até 100 milímetros ao dia, ventos intensos (60 a 100 Km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Nos siga no Google Notícias