Durante flagrante de tráfico, polícia recebe denúncia e prende mais dois
Equipe efetuavam a prisão do 1° homem quando receberam informações de mais dois traficantes
Três foram presos por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (23), em Aparecida do Taboado, cidade a 457 km da Capital. Uma das prisões estava em andamento quando os policiais receberam informações sobre outros dois traficantes.
De acordo com registro policial, equipe da Polícia Civil identificaram e abordaram adolescente, com ele foi encontrada uma porção de crack. Ele estava com o comparsa, que fazia uso de tornozeleira eletrônica a quem o menor disse pertencer a droga.
Os policiais então continuaram as diligências e foram até a casa do adolescente onde encontrara mais uma porção de crack, já na casa da frente, onde morava o comparsa, foram encontradas 28 porções da droga e mais 3,1 gramas ainda não embaladas.
Enquanto os policiais efetuavam a prisão em flagrante dos dois acusados, receberam denúncias de um outro homem que estaria em um veiculo GM Astra cinza fazendo entrega de entorpecentes na cidade.
A equipe então foi em busca do veículo e assim que avistou os policiais, o condutor, que estava com outro homem no carro, jogou pela janela um objeto, que depois os policiais descobriram se tratar de porção de maconha.
Durante a abordagem, o motorista do Astra passou endereço errado aos policiais, mas percebeu que a equipe sabia onde ele morava, então acabou admitindo que tinha mais drogas em casa.
Os policiais foram então até a residência do acusado e encontraram 3,16 kg de cocaína, 1,68 kg de crack e mais 53,785 kg de maconha. Além de balanças de precisão e petrechos para embalagem.
A equipe então fez a apreensão da droga, das balanças, do Astra e mais um aparelho celular e R$ 245. Os dois homens foram presos e vão responder por tráfico de drogas, além do que fazia uso de tornozeleira eletrônica que também responderá por corrupção de menores.