A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2016 17:39

Durante montagem de silo, jovem encosta em aparelho e morre eletrocutado

Renata Volpe Haddad

Ronaldo Leandro Lopes de Oliveira, 21, morreu depois de receber descarga elétrica ao encostar em uma estrutura de secador, durante a montagem de um silo. O caso aconteceu na zona rural de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, por volta de 12h desta quinta-feira (25).

Conforme registro policial, estava chovendo no momento do acidente e após o jovem receber a descarga elétrica, ficou grudado na estrutura por cerca de três minutos. O colega de trabalho de Ronaldo desligou a energia, momento em que a vítima se soltou e caiu ao solo de uma altura de quatro metros, já inconsciente.

Ronaldo tentou ser reanimado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas a vítima estava com hemorragia severa e jorrava sangue pela boca e nariz, além de apresentar vários hematomas pelo corpo.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Hospital Regional por uma equipe do E.S.F de Casa Verde. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil de Nova Andradina.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions