ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PRF apreende de espingarda a maquiagem

Paulo Fernandes | 11/12/2010 17:47

Apreensões foram feitas em cinco cidades, na fronteira e em BRs.

PRF apreendeu produtos diversos, principalmente eletrônicos e de informática (foto:divulgação)
PRF apreendeu produtos diversos, principalmente eletrônicos e de informática (foto:divulgação)
Maior parte das mercadorias vindas do Paraguai estavam separadas em volumes (foto: divulgação)
Maior parte das mercadorias vindas do Paraguai estavam separadas em volumes (foto: divulgação)

Nas últimas 24 horas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu caixas de som, produtos para informática, equipamentos eletrônicos, espingardas de pressão, produtos de maquiagens, uma motocicleta, pneus, pacotes de cigarros, bolsas e brinquedos em Jaraguari, Mundo Novo, Ponta Porã, Guia Lopes da Laguna e Maracaju.

Todos os produtos entraram no País de forma irregular. As apreensões foram realizadas nas proximidades das fronteiras com os países vizinhos e ao longo das rodovias federais que cortam o estado.

Em Mundo Novo, foram apreendidos cinco volumes transportados em um carro Parati, com placas do Paraná; nove volumes no bagageiro externo de um ônibus que fazia a linha Mundo Novo- Sete Quedas, incluindo 300 DVDs piratas.

Duas espingardas de pressão foram encontradas em Ponta Porã, dentro de um Golf, com placas de Mato Grosso.

Naquela cidade apreendidas ainda 89 caixas de som com entrada MP3 com um passageiro que estava viajando em um ônibus que fazia a linha Pedro Juan Caballero (PY) - Campo Grande.

Ainda em Ponta Porã, foram apreendidos 82 volumes que, conforme declaração do condutor, são de maquiagens. Os produtos estavam em um Ducato com placas de São Paulo. As mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal.

PRF fez uma série de apreensões nas últimas 24 horas (Foto: divulgação)
PRF fez uma série de apreensões nas últimas 24 horas (Foto: divulgação)

Em Guia Lopes da Laguna, foram apreendidos 226 produtos para informática e seis volumes de equipamentos eletrônicos. As mercadorias estavam em um veiculo GM/S10 e serão entregues à Receita Federal em Bela Vista.

Já em Maracaju foi apreendida uma motocicleta de origem paraguaia, com um homem de 32 anos, além de 575 pacotes de cigarros vindos do Paraguai, que estavam sendo transportados em um Uno.

Também foram apreendidos vários produtos vários produtos em Jaraguari, incluindo mais de 200 kg brinquedos, seis pneus e quatro rodas, dois produtos de informática, 95 eletrônicos, 19 kg de diversas bolsas, 58 kg brinquedos e 179 comprimidos de Pramil (estimulante sexual), entre inúmeros outros produtos.

Nos siga no Google Notícias