A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

23/10/2013 18:57

Em 48 horas, grupo que invadiu delegacia de Ponta Porão não é identificado

Mariana Lopes

Depois de 48 horas que a delegacia de Ponta Porã foi invadida por um grupo de cinco pessoas, que libertou 11 presos que estavam em celas, os autores da ação ainda não foram identificados e ninguém foi preso.

O inquérito do caso foi encaminhado para a DGPC (Departamento Geral da Polícia Civil), em Campo Grande. De acordo com o delegado-geral, Jorge Razanauskas Neto, a polícia segue várias linhas de investigação.

Sem dar detalhes, o delegado disse que ainda é cedo para divulgar qualquer suspeita e não confirmou a participação de facção criminosa na invasão ao distrito policial de Ponta Porã.

Na ação, os bandidos renderam duas policiais, que tiveram os seus pertences roubados e ficaram presas na cela. Para que entregassem as chaves das grades, elas foram ameaças de morte. Além das mulheres, duas pessoas que foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência acabaram rendidas.

Foram liberados os detentos Afonso Silvestrim Maciel, 40 anos, Danilo Vinícius Marques Ferreira, 22 anos, Antônio Dutra, 26 anos, Rodrigo Francisco Galeano Martins, 21 anos, Wantuil Nepomuceno, 55 anos, Douglas Rafael Almeida da Silva, 22 anos, Mariano Portilho Machado, 30 anos, Agustin Guanez Ocampos, 45 anos, Anderson Daniel Dutra, 27 anos, Márcio Ortega da Rosa, 18 anos e Paulo Cezar Barbosa dos Santos, 19 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions