A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

11/07/2011 08:47

Em Corguinho, homem é preso após jogar gasolina e atear fogo em colega

Nadyenka Castro

Ele confessou a tentativa de homicídio

Irinaldo Teixeira Lima, 41 anos, foi preso na tarde desse domingo, em Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande, após jogar gasolina e atear fogo no colega de trabalho Raimundo José Diniz Cantanhede, 30 anos.

Os dois trabalhavam juntos na carvoaria da Fazenda Mimoso e em um determinado momento houve uma discussão e Irinaldo jogou gasolina em Raimundo e acendeu isqueiro nele.

Após o fato, o autor fugiu e foi encontrado pela PM (Polícia Militar) nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendido o isqueiro utilizado para atear fogo.

De acordo com a PM, Irinaldo confessou o crime e declarou que a intenção era queimar José vivo porque este desferiu um tapa em seu rosto durante a discussão.

Conforme registro policial, José foi encaminhado ao hospital de Rio Negro com queimaduras de primeiro e segundo grau e depois seria transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions