ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em Corumbá, 70 mil vão às urnas, incluindo 3 candidatos ao Governo

Luciana Brazil | 05/10/2014 09:01
Em Corumbá, 70 mil vão às urnas neste domingo. (Foto: Diário Corumbaense)
Em Corumbá, 70 mil vão às urnas neste domingo. (Foto: Diário Corumbaense)

Ao todo, 70.026 eleitores vão às urnas neste domingo em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, onde três candidatos ao governo do Estado também registram o voto- Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP)  Marco Antonio Monge (PSTU). Conforme assessoria de imprensa dos candidatos, os três retornam para a Capital após a votação.

Em Ladário, são mais 13.126 eleitores aptos a votar nas eleições deste ano. Conforme o site Diário Corumbaense, a Justiça Eleitoral informou que houve mudança em alguns locais de votação em Corumbá. Para conferir as novas seções o eleitor deve acessar a página do TRE /MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Mudanças- As seções de número 21 e 22, que funcionavam na antiga escola Antônio Maria Coelho, na 13 de Junho, irão para a escola Cyríaco Félix de Toledo, na rua Major Gama esquina com a Delamare.

Os eleitores que votam nas seções 18 e 185, sediadas no antigo Peti, no bairro Generoso, devem procurar a creche Rosa Josetti, que fica no mesmo bairro. E por fim, as seções 184 e 285 que antes funcionavam no antigo prédio da Secretaria de Promoção Social, na esquina da 13 de Junho e 15 de Novembro, foram transferidas para a escola salesiana Santa Teresa, na rua Dom Aquino esquina com a 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias