ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em Dourados, Havan contrata 200 funcionários para nova loja

Adriel Mattos | 14/03/2013 17:58

A rede de lojas Havan chega a Mato Grosso do Sul neste ano e abrirá lojas em Campo Grande e Dourados. A primeira loja será inaugurada no início de maio em Dourados. O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) abriu processo de seleção de 200 pessoas para trabalhar na unidade douradense.

As entrevistas estão sendo feitas no Ciat, na sede da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Torres, 1680-B, no centro, ao lado do edifício Adelina Rigotti.

Os candidatos devem ir ao Centro com a Carteira de Trabalho e currículo em mãos. As vagas são para auxiliares administrativos (financeiro e de atendimento ao cliente), auxiliar de vendas, operadores de caixa, vendedor de eletrodomésticos e tapetes, registro de clientes, estoquista, vitrinista, auxiliar visual, fiscal de loja, promotora comercial, conferente de depósito, auxiliar de depósito, promotor de cartão, zeladora e auxiliares de pacotes.

A previsão é que a Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, abra as portas até maio. A loja está em construção na Avenida Marcelino Pires, ao lado do Terminal Rodoviário e a contratação via prefeitura, através do Ciat, foi um compromisso da direção da rede com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith.

Nos siga no Google Notícias