ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em duas horas, Ribas do Rio Pardo registra três acidentes de trânsito

Com expansão iminente, cidade a 98 km da Capital começa a ter "problemas de cidade grande"

Gustavo Bonotto | 08/08/2023 19:47

A cidade de Ribas do Rio Pardo, localizada a 98 quilômetros de Campo Grande, registrou três acidentes de trânsito em menos de duas horas, durante o início da noite desta terça-feira (8).

Conforme apurado pela reportagem, a primeira colisão envolveu dois veículos de passeio na região do Terminal Rodoviário. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas um dos carros capotou. Nas imagens enviadas ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível observar a movimentação no local.

Já o segundo acidente da noite envolveu uma motocicleta e uma sprinter van na Avenida Aureliano Moura Brandão, localizada no Bairro Parque Estoril. Até o fechamento desta matéria, não houve informações sobre a dinâmica desta colisão. O local foi isolado com cones e o trânsito foi parcialmente interrompido.

Por fim, duas carretas colidiram na BR-262, a 8 quilômetros da cidade. Pelas imagens encaminhadas, é possível ver que um dos veículos pesados colidiu na traseira do outro. Não houve feridos, de acordo com a concessionária responsável pela rodovia.

Vale ressaltar que a cidade vive o auge do crescimento populacional e econômico, após a chegada da Suzano, uma das maiores fábricas de celulose do mundo. De acordo com a assessoria de imprensa do município, nos últimos dois anos, Ribas gerou 6.185 novos empregos, abriu 1,4 mil empresas e ganhou 9,5 mil habitantes.

"Ribas segura" - No último final de semana, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) realizou 568 abordagens no município. Em todos foram realizados o teste de bafômetro, com 48 condutores sob o efeito de álcool.

O chefe da Fiscalização de Trânsito do Detran, Ruben Ajala, explica que essa é a segunda fase da operação Ribas Segura, que vem ocorrendo no município. “Nesta segunda fase, foram flagrados 48 condutores sob o efeito de álcool, 9 sem CNH, 2 veículos com características alteradas, além de outras infrações. As operações continuaram ao longo do ano para que desta forma o município seja referência em investimentos e segurança para seus moradores, investidores e turistas”, afirma Ruben Ajala.

(*) Com informações da página Ribas Ordinário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias