ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em menos de uma hora, forte chuva transforma ruas de Corumbá em rios

Por volta das 19h20 de ontem, o acumulado de chuva já passava dos 28 milímetros

Ana Oshiro | 06/01/2021 07:46
Em menos de uma hora, forte chuva transforma ruas de Corumbá em rios
Após chuva, ruas ficaram alagadas em Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)

Motoristas de Corumbá, a 419 km da Capital, precisaram de atenção redobrada na noite da última terça-feira (5), após várias ruas da cidade ficarem alagadas durante forte chuva, que durou cerca de 1 hora

Por volta das 19h20 de ontem, o acumulado de chuva já passava dos 28 mm, segundo o meteorologista Natálio Abrahão. Para esta quarta-feira (6), a previsão é de mais chuva na cidade, durante todo o dia, podendo chegar a 12 mm de precipitação, segundo o Climatempo.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o cruzamento da rua Cabral com a rua Firmo de Matos, no centro de Corumbá, ficou tomado pela água. Na parte alta da cidade a situação se repetiu. Ainda segundo o site, as ruas ficaram alagadas pois as galerias de água não suportaram a vazão da chuva e transbordaram.

Em menos de uma hora, forte chuva transforma ruas de Corumbá em rios
Galerias de águas pluviais transbordaram (Foto: Diário Corumbaense)


Nos siga no Google Notícias