A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

22/02/2015 08:06

Em troca de tiros, homem é alvejado com vários disparos em frente de casa

Mariana Rodrigues

A equipe da Polícia Militar de Corumbá - distante 419 quilômetros de Campo Grande, foi acionada na noite deste sábado (21), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde ocorria uma troca de tiros, e lá se depararam com Bruno Amorim Castello que havia sido alvejado na nádega com um disparo de arma de fogo.

O tio da vítima, Cesar Castello de Amorim, informou que ambos foram comprar cerveja em um bar na rua 21 de Setembro, e ao retornarem para casa, Bruno foi chamado por Anderson Luis da Costa Picolomini que estava munido com um revolver calibre 38 e um comparsa, Rafael, vulgo “Zóio”, munido com um revolver calibre 12. A dupla fez vários disparos, vindo Naderson acertar a vítima. Após o crime, o autor se deslocou por um beco  e ainda não foi encontrado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o pronto socorro ficando em observação médica. No momento da confecção do boletim de ocorrência, Anderson se apresentou a Polícia, onde foi encaminhado para que fossem tomadas as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions