A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/07/2012 23:18

Em visita à Paranaíba, ministro conversa com acadêmicos da UEMS

Nyelder Rodrigues

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, aproveitando a visita à Paranaíba para acompanhar o lançamento da candidatura do irmão à prefeitura da cidade, ministrou uma palestra na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Durante o evento, Bernardo falou sobre a nova Lei de Acesso à Informação, que tem por objetivo dar mais transparência à administração pública. O convite para a palestra foi feito pelos cursos de Direito e Ciências Sociais da UEMS de Paranaíba.

Além disso, o ministro conversou sobre a radiofusão brasileira, que será a prioridade do Ministério das Comunicações. Ainda em 2012, Bernardo diz que será estabelecido um novo regulamento para as rádios e TVs, além de acelerar a implementação da TV Digital, definir um modelo para rádio digital e criar planos nacionais para outorga de radiofusão.

Após a palestra, o ministro Paulo Bernardo recebeu das mãos do reitor da UEMS, Fábio Edir dos Santos Costa, a solicitação para duas concessões destinadas a abertura de duas rádios universitárias, em Paranaíba e Dourados. O objetivo da universidade é que futuramente possa encabeçar uma produção radiofônica que atenda aos interesses das comunidades acadêmicas da UEMS.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions