ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Equipe móvel da Sanesul ajuda clientes a solicitar serviços e negociar débitos

Cronograma inclui atendimentos em Dourados, Bonito e Corumbá

Kleber Clajus | 29/04/2018 08:46
Van aproxima consumidor da concessionária, além de agilizar a solicitação de serviços (Foto: Sanesul)
Van aproxima consumidor da concessionária, além de agilizar a solicitação de serviços (Foto: Sanesul)

Clientes da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) poderão solicitar serviços e negociar o pagamento de dívidas, na segunda-feira (30), durante atendimento móvel da concessionária no Residencial Ildefonso Pedroso em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande. A ação será estendida, em maio, a Bonito e Corumbá.

Haverá atendimento no residencial, das 9h às 17h, para que moradores do empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida possam solicitar, por exemplo, a religação de água. O serviço já foi demandado por 250 dos 500 proprietários de imóveis do local.

Todos os serviços são disponibilizados em van que, conforme o gerente comercial Walmir Lino, aproxima o consumidor da concessionária, além de agilizar processos de alterações cadastrais, pedidos de religação e de segunda via de fatura.

Outros municípios - Bonito e Corumbá também recebem a ação, respectivamente, nos dias 7 e 26 de maio. No primeiro, a Câmara Municipal solicitou que o foco seja esclarecer critérios para a solicitação da tarifa social. Já o segundo integra evento da Ação Cidadania do Sesi (Serviço Social da Indústria).

Nos siga no Google Notícias