ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Errata: Ciclista atropelada em acidente com três mortes está entre oito feridos

O acidente aconteceu depois que o motorista de um Ford Ecosport invadiu a contramão e atingiu outros dois veículos

Geisy Garnes | 20/01/2019 18:51
Acidente aconteceu na BR-262, em Anastácio (Foto: Direto das Ruas)
Acidente aconteceu na BR-262, em Anastácio (Foto: Direto das Ruas)

A ciclista ferida no acidente da tarde deste domingo (20) na BR-262 – próximo à entrada de Anastácio - foi socorrida com vida por militares do Corpo de Bombeiros, ao contrário do divulgado pelo Campo Grande News anteriormente. Três pessoas morreram e oito ficaram feridas na colisão.

No local da colisão, a equipes de reportagem foi informada que a ciclista estava entre as três vítimas mortas, no entanto, conforme nota divulgada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ela foi atingida pelo Honda CRV durante o acidente, sofreu lesões pelo corpo e está internada.

O acidente aconteceu depois que o motorista de um Ford Ecosport, que seguia no sentido Corumbá/Campo Grande, invadiu a contramão e atingiu de frente o CRV. Um Gol que vinha logo atrás do Honda também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e neste momento a ciclista, que estava no acostamento, foi atropelada.

Conforme a PRF, com a colisão, dois ocupantes da Ecosport morreram presos as ferragens e um terceiro foi socorrido em estado grave. No Honda CRV, uma pessoa morreu, uma ficou em estado grave e uma terceira foi socorrida com lesões leves. No Gol, o motorista ficou ileso e quatro pessoas com lesões leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros no local, a suspeita é que o motorista Ecosport tenha dormido ao volante. Os dois sentidos da pista ficaram completamente interditados, causando um congestionamento de três quilômetros de cada lado. Após mais de uma hora de espera, os motorista foram orientados a seguirem viagem por uma rota alternativa.

Nos siga no Google Notícias