A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2016 23:14

Escolas de Corumbá abrem a partir de segunda-feira para pré-matrícula

Flávio Paes
Secretaria reuniu diretores para discutir Matrícula Digital (Foto:Divulgação)Secretaria reuniu diretores para discutir Matrícula Digital (Foto:Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro, todas as escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Corumbá ficarão abertas para auxiliar os pais e alunos a efetivarem a Matrícula Digital, que começa no mesmo dia.

“A medida serve para auxiliar aquelas pessoas que não tem acesso a internet ou que possuem alguma dúvida sobre o procedimento”, explicou a secretária municipal de Educação, Roseane Limoeiro.

A pré-matrícula digital para novos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) começa na segunda-feira, dia 11. O processo é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e será realizado exclusivamente via internet, através de link específico, disponível no endereço eletrônico www.corumba.ms.gov.br, no período que compreende das 08 horas do dia 11 até as 17 horas do dia 15 de janeiro de 2016, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O preenchimento deverá ser realizado obedecendo aos seguintes critérios: apenas os interessados que não pertençam à Reme; alunos que não tenham confirmado a re-matrícula no prazo estabelecido no ano letivo de 2015; alunos da Reme desistentes no ano letivo de 2015, respectivamente.

Na zona urbana, as vagas oferecidas serão para a Pré-Escola, Ensino Fundamental de 1ª a 5ª Séries, Ensino Fundamental de 6ª a 9ª Séries e Educação de Jovens e Adultos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions