A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/12/2015 19:36

Estado se torna destino de 15 empresas internacionais em evento de turismo

Liana Feitosa
Durante 5 dias, 15 operadores e cinco jornalistas internacionais de turismo conhecerão o Pantanal e as belezas de MS. (Foto: Divulgação/ Adventure Week)Durante 5 dias, 15 operadores e cinco jornalistas internacionais de turismo conhecerão o Pantanal e as belezas de MS. (Foto: Divulgação/ Adventure Week)

O Pantanal sul-mato-grossense vai ser a casa das maiores empresas operadores de turismo de aventura do mundo. As cidades escolhidas, Corumbá e Bonito, vão receber a primeira edição do evento Adventure Week no Brasil, realizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

O grupo formado por 15 operadores e cinco jornalistas irá desenvolver atividades ao ar livre para contato com a natureza e a cultura locais durante 5 dias, de 2 a 11 de abril de 2016.

Por terra e água, a bordo do Cruzeiro Expedição Pantanal-Corumbá, os participantes farão safári de bike para observação de animais selvagens, cavalgadas, remadas e caminhadas pelas matas.

A Adventure Week conta com apoio do governo do Mato Grosso do Sul, as prefeituras de Bonito e Corumbá, além da Abeta (Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes, receber o evento no Pantanal é oportunidade imperdível para apresentar esta que é uma das regiões mais cênicas do território brasileiro, que tem riqueza natural única.

“Essas experiências e emoções incríveis, certamente, contribuirão com boas oportunidades de negócios a todos os envolvidos, além da promoção do turismo de aventura e ecoturismo”, afirmou Hélènemarie.

Ao final da viagem, operadores convidados e empresários locais participarão de uma rodada de negócios para alinhar a comercialização do destino Pantanal de Corumbá. Para conhecer mais sobre o evento acesse o link: http://goo.gl/2jXV2o.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions