ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Estão abertas inscrições para estagiários de Direito em Iguatemi

Viviane Oliveira | 26/07/2011 15:13

A inscrição será até o dia 5 de agosto

Estão abertas até o dia 5 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito em Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Os interessados em participar podem procurar a Secretaria do Fórum do município, das 12 horas às 18 horas, para se inscrever. Podem participar estudantes regularmente matriculados do 1º ao 8º semestre do curso superior de Direito.

As provas serão realizadas no dia 8 de agosto, às 8h30, no plenário do Tribunal do Júri, no edifício do Fórum do município, que fica na rua Lenira Nogueira Lopes, 548. O processo seletivo será uma prova de Português e outra de Direito, as duas com 10 questões cada, de acordo com o conteúdo programático descrito no edital.

O candidato deve estar munido com documento de identificação, comprovante da inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta. A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da avaliação.

A listagem com a classificação será colocada na entrada do prédio do Fórum no dia 9 de agosto. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias