ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Estudante de enfermagem que sumiu ontem é localizada na Bolívia

Nyelder Rodrigues | 27/01/2017 20:59

A estudante de enfermagem Vandrielly Recalde, de 18 anos, e que estava desaparecida desde a noite de ontem (26) na saída da faculdade, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - foi encontrada nesta sexta-feira (27) em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, a irmã da vítima relata que ela foi à faculdade ontem e teria trocado mensagens com a mãe. Porém, com o passar das horas, a garota não retornou, deixando a família preocupada. Durante a madrugada, mensagens foram enviadas em espanhol, dizendo que Vandrielly estava bem.

Porém, a irmã desconfiou da situação. Mais tarde, outra mensagem foi enviada, já em português, onde a garota dizia que "Os caras jogaram o meu chip". Desde então, ela não entrou mais em contato. A família então buscou ajuda com a polícia boliviana. Pela manhã de hoje, ela foi encontrada e levada ao consulado do Brasil em Santa Cruz.

Segundo a irmã da vítima revelou ao Diário Corumbaense, Vandrielly relatou que supostamente dois bolivianos a doparam e a colocaram em um carro, levando ela até Santa Cruz. O caso foi registrado e será apurado pela PF (Polícia Federal), que chegou a ser procurada pela família, mas diz que é precipitado cravar que o caso se trata de sequestro.

Nos siga no Google Notícias