ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Estudante de medicina é preso com armas, maconha e anabolizantes

Prisão foi feita pelo DOF na zona rural de Maracaju; homem de 37 anos estuda medicina no Paraguai e levava carga para a Capital

Helio de Freitas, de Dourados | 05/06/2017 14:09
Estudante de medicina é preso com armas, maconha e anabolizantes
Armas, anabolizantes e munições encontradas com estudante de medicina (Foto: Divulgação/DOF)

O estudante de medicina Jackson Luiz Caye, 37, foi preso ontem (4) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando droga, anabolizantes, armas e munições, que saíram do Paraguai e seriam entregues em Campo Grande.

A prisão ocorreu na rodovia MS-162, no município de Maracaju, a 160 km da Capital. O carregamento estava em um transportando em um Chevrolet Ágile com placas de Mato Grosso.

De acordo com o DOF, a carga tinha 400 munições de diversos calibres, 60 quilos de maconha, dois revólveres calibre 38 e oito frascos de anabolizantes de uso proibido no Brasil.

Com o estudante, que frequenta um curso de medicina no Paraguai, foram apreendidos R$ 700 em notas falsas de 50 reais. Ele afirmou que pegou o carro já com a carga em Pedro Juan Caballero e levaria até Campo Grande.

Jackson foi entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e de armas e contrabando.

Nos siga no Google Notícias