A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

06/07/2011 11:40

Ex-vereador é preso por estuprar menina de 10 anos em Iguatemi

Nadyenka Castro

Ele nega o crime

Ex-vereador e atualmente suplente em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, Luis Soares de Souza, 47 anos, foi preso no último sábado (02) por estupro. Ele é apontado como autor de violência sexual a uma menina de 10 anos e nega o crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Valter Guelssi, Luis e a esposa participavam de um almoço em uma chácara onde também estavam a vítima, a mãe dela e o padrasto.

O evento transcorria normalmente, o ex-vereador já havia oferecido carona à família da menina para retorno à cidade, quando, em um determinado momento, foi percebida a ausência dele e da criança.

A mãe da menina e a esposa do suplente de vereador começaram a procurar por eles e foram informadas de que Luís foi visto conversando baixinho com a criança.

Foram feitas diversas ligações para o celular do autor. Todas iam para a caixa postal.

A mãe da garota acionou o Conselho Tutelar e a PM (Polícia Militar), que encontrou os dois. Eles retornavam para o local do almoço, na caminhonete de Luís, sendo conduzida por ele.

Houve a suspeita de estupro, que foi confirmado pela vítima, e então Luís acabou preso em flagrante. Exames médicos confirmaram a violência sexual e a Justiça homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do suplente.

Segundo o delegado, para atrair a vítima até seu carro, o autor disse a menina para irem até o veículo pegar um aparelho de celular que ele daria de presente a ela. No entanto, ele a levou para um local ermo, onde foi consumado o crime.

Conforme Valter Guelssi, a criança ficou assustada, recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada por psicólogos.

O suplente de vereador nega o crime e diz que apenas havia dado carona à criança.

Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



Bom... Fica a pergunta: teria dado carona para onde? Se os pais dela estavam no jantar???

 
Marcos Roberto em 06/07/2011 12:31:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions